Trio suspeito de assaltos e tráfico de drogas são presos em Pirpirituba

Trio suspeito de assaltos e tráfico de drogas são presos em Pirpirituba

12/07/2016 às 09:00 Vista: 159 Vez(es)

Trio é acusado de tráfico de drogas, assaltos e roubos na região (Foto: Divulgação)

Três homens foram presos na madrugada desta terça-feira (12) em Pirpirituba durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Guarabira que visava cumprir mandados de prisão e apreensão de pessoas acusadas de tráfico de drogas, assaltos e roubos na região. Com eles, foram apreendidos armas, drogas e outros objetos.

Material apreendido pela polícia durante a operação (Foto: Divulgação)

Segundo a polícia, o trio que vinha praticando crimes na região já estava sendo investigado pelas polícias há meses. Os acusados tem uma extensa ficha criminal.

Com eles na operação, foi apreendido uma espingarda calibre 12 municiada e 8 cartuchos do mesmo calibre, um rifle calibre 38 com 5 munições intactas e o carregador ambas de fabricação caseira, cinquenta trouxas de maconha, um triturador de maconha, dois aparelhos celulares e dinheiro.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia em Guarabira para as devidas providências. As polícias continuam na manhã desta terça-feira (12), em busca de mais envolvidos com ligação criminosa ao que foram presos na operação.

VIA: ManchetePB – O portal de notícias da Paraíba

Deixe seu comentário