Um pitbull se libera de sua focinheira e salva criança de abuso

Um pitbull se libera de sua focinheira e salva criança de abuso

07/12/2018 às 13:30 Vista: 69 Vez(es)

A caminhada de uma menina de 11 anos e seu cachorro poderia terminar em tragédia, mas o animal evitou isso. Uma menina russa de 11 anos estava andando perto da floresta com seu cachorro quando foi surpreendida por um homem que tentou agredi-la e abusar dela. O fiel companheiro da garota na mesma hora destruiu a focinheira para salvar a sua dona. Os cães são os animais mais fiéis que existem!

A história dessa garotinha russa e de seu fiel companheiro não deixa dúvidas de que os cães são os melhores amigos dos homens. Um cachorro seria capaz de fazer qualquer coisa por seu dono, como fez o pitbull dela.

Isso aconteceu na cidade russa de Siastroi no último mês de agosto. A mãe da menor fez uma denúncia e relatou para a mídia o inferno que sua filha passou para alertar sobre o perigo de se caminhar pela floresta sem a supervisão de um adulto.

A menina estava andando com seu cachorro quando um homem desconhecido se aproximou deles e agrediu a criança. Ele tentou ir com ela para a floresta para abusar da garota. O herói da história é um pitbull, e como por ser uma raça potencialmente perigosa, ele estava usando uma focinheira.

Desesperado ao ver sua dona sendo atacada, o cachorro mordeu a focinheira até conseguir se livrar dela e atacou o homem que estava forçando a garota. Assustado, o homem fugiu. O pitbull conseguiu assim evitar uma possível violação.

O post Um pitbull se libera de sua focinheira e salva criança de abuso apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário