Usuários pelo mundo relatam instabilidade no WhatsApp nesta quinta

Usuários pelo mundo relatam instabilidade no WhatsApp nesta quinta

14/06/2018 às 13:30 Vista: 44 Vez(es)

Aplicativo de mensagens reconheceu falha, mas disse que problema foi corrigido

Você teve algum problema para enviar ou receber mensagens no WhatsApp nas últimas horas? Ou para fazer login no serviço de mensagens?

O WhatsApp parou de funcionar para diversos usuários em diferentes países durante a madrugada desta quinta-feira (14). A empresa confirmou a falha.

Segundo o site Down Detector, que reúne contribuições de usuários sobre falhas em diversos aplicativos e serviços online, as primeiras reclamações aconteceram há cerca de nove horas, por volta das três horas da madrugada no horário brasileiro.

Internautas da França, Emirados Árabes, Estados Unidos e outras regiões informaram que não estavam conseguindo enviar e receber mensagens. Ao que tudo indica, a Europa, a Ásia e a África do Sul foram as regiões mais afetadas.

De acordo com o site, 46% dos relatos envolveram problemas de conexão e 38% falhas ligadas à troca de mensagens. Outros 14% afirmaram ter tido problemas de falhas ligadas à troca de mensagens, porcentagem igual à de problemas de login no serviço.

O WhatsApp informou que o problema existiu, mas que rapidamente a falha foi resolvida.

“Hoje mais cedo, alguns usuários do WhatsApp tiveram problemas ao enviar mensagens. Rapidamente resolvemos o problema e nos desculpamos pela inconveniência”, afirmou a companhia.

O post Usuários pelo mundo relatam instabilidade no WhatsApp nesta quinta apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário