Vasco entra na zona de rebaixamento na Série A e vira alvo de piadas na internet

Vasco entra na zona de rebaixamento na Série A e vira alvo de piadas na internet

14/09/2018 às 14:00 Vista: 28 Vez(es)

O Vasco não entrou em campo ainda nesta semana, mas entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e virou alvo de piadas nas redes sociais. O Cruz-maltino está na zona da degola após a vitória da Chapecoense sobre o Atlético-PR, de virada, por 2 a 1, nesta quinta-feira.

O resultado fez a Chapecoense chegar a 25 pontos, na 16ª posição. O Vasco agora é o 17º, mas com uma partida a menos do que o restante das equipes, já que o jogo contra o Santos pelo primeiro turno, fora de casa, foi adiado. Ele será disputado no dia 27 de setembro, às 20h (de Brasília), no Pacaembu, o Gigante da Colina foi ironizado por torcedores dos rivais pelas redes sociais.

O momento ruim acontece às vésperas do clássico contra o Flamengo, que será disputado neste sábado, às 19h (de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília. O time carioca tem uma sequência de quatro derrotas e 24 pontos conquistados.

 

 

O post Vasco entra na zona de rebaixamento na Série A e vira alvo de piadas na internet apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário