VEJA VÍDEO: Mãe de aluna que agrediu professores e atropelou policial é levada para presídio

VEJA VÍDEO: Mãe de aluna que agrediu professores e atropelou policial é levada para presídio

09/11/2018 às 11:30 Vista: 172 Vez(es)

Foi autuada por tentativa de homicídio com dolo eventual (por assumir o risco de matar), desobediência e direção perigosa a mulher que, na quarta-feira (7), agrediu professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Saint’Hilaire, zona leste de Porto Alegre,retornou à instituição na Lomba do Pinheiro nesta quinta-feira (8) e, após discussão, atropelou um policial militar.

Conforme a delegada Elisa Souza, a mulher será encaminhada para o Presídio Feminino Madre Pelletier ainda na noite desta quinta-feira (8). Após os procedimentos, que duraram cerca de cinco horas, a Polícia Civil ainda pediu a conversão para prisão preventiva.

Nesta sexta-feira (9), ela deve ser ouvida por um juiz, em audiência de custódia, que vai determinar se ela permanecerá presa ou se responderá ao inquérito em liberdade. Além do atropelamento, elaresponde por lesão corporal pela agressão contra os professores.

A mulher foi indiciada, em 2017, por ser mandante da morte de um ex-companheiro, em 2014. Também tem antecedentes por ameaça e lesão corporal.

Contraponto

Conforme o advogado Jorge Cabral, a mulher não teve intenção de matar o policial. A defesa alega que ela se sentiu ameaçada pela presença das pessoas que estavam protestando e tentou fugir.

Ainda na versão da mulher, o policial acabou sendo atropelado, pois tentou agarrá-la. O advogado vai entrar com um pedido de relaxamento da prisão em flagrante.

Ela é mãe de uma aluna da escola.

O post VEJA VÍDEO: Mãe de aluna que agrediu professores e atropelou policial é levada para presídio apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário