VEJA VÍDEO: Mulheres que serviam como ‘iscas’ debocham de vítima dopada no ‘Boa noite, Cinderela’

VEJA VÍDEO: Mulheres que serviam como ‘iscas’ debocham de vítima dopada no ‘Boa noite, Cinderela’

30/09/2018 às 12:30 Vista: 31 Vez(es)

Debochadas, duas mulheres que serviam de “iscas” para atrair homens no Distrito Federal com o intuito de roubá-los aparecem em vídeo com uma das vítimas do golpe “Boa noite, Cinderela”. O Metrópoles teve acesso exclusivo às imagens, gravadas pelas criminosas pouco tempo depois de um homem desmaiar no banco traseiro do carro. Um grupo formado por quatro pessoas é acusado de ser responsável pela morte de um servidor aposentado do Senado Federal, em 28 de agosto. Ele não resistiu às doses de medicamento colocadas em sua bebida.

Nas cenas registradas, Mayra Cristina Ferreira de Oliveira, de 27 anos, e Danielly Cristina Freitas, 21, comemoram o sucesso de mais um golpe. Com o som alto, elas bebem e cantam enquanto o homem está caído no assento traseiro. A mais velha, que aparece sentada no banco do passageiro, avisa em tom animado: “O cara desmaiou”.

A Polícia Civil trabalha para identificar quem é a vítima filmada e quando o crime ocorreu. Mayra foi presa em 12 de setembro, em Valparaíso, no Entorno do DF, junto com Iraneide Alves do Rosário, 29. Ambas responderão por associação criminosa, roubo com redução de capacidade de defesa da vítima e latrocínio (roubo seguido de morte). Elas pagaram R$ 3 mil de fiança e responderão ao processo em liberdade. A mulher que dirigia o carro é Danielly, a qual não chegou a ser detida. O quarto integrante, também procurado pela polícia, seria um cafetão.

O post VEJA VÍDEO: Mulheres que serviam como ‘iscas’ debocham de vítima dopada no ‘Boa noite, Cinderela’ apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário