VEJA VÍDEO: Paraíso do colarinho Branco? Gutemberg Cardoso comenta as prisões de criminosos envolvidos com lavagem de dinheiro em João Pessoa

VEJA VÍDEO: Paraíso do colarinho Branco? Gutemberg Cardoso comenta as prisões de criminosos envolvidos com lavagem de dinheiro em João Pessoa

16/05/2018 às 22:00 Vista: 151 Vez(es)

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta quarta-feira(19) o histórico que a cidade de João Pessoa possui de ser escolhida como morada por pessoas envolvidas em casos de lavagem de dinheiro. O mais recente foi o doleiro Ceará, um dos delatores da Operação Lava Jato e que voltou a ser preso por suspeitas de envolvimento em outro caso de desvio de dinheiro. Após esta nova prisão Gutemberg levantou o questionamento de porque tantos criminosos do colarinho branco escolheriam a capital paraibana para morarem.

Gutemberg durante seu comentário apresentou o histórico recente que o município de João Pessoa possui de prisões de estrangeiros envolvidos em casos de lavagem de dinheiro internacional que tentavam praticar negócios na cidade. Ele aproveitou para alertar sobre algumas questões muito sérias que essas notícias trariam a tona: qual seria a imagem que a cidade de João Pessoa passaria internacionalmente e que atrairia estes criminosos para cá, o segundo alerta é para os pessoenses para que passem a ser mais cuidadosos ao negociarem. Assista ao vídeo com o comentário completo abaixo:

O post VEJA VÍDEO: Paraíso do colarinho Branco? Gutemberg Cardoso comenta as prisões de criminosos envolvidos com lavagem de dinheiro em João Pessoa apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário