VEJA VÍDEO: Sandra Annenberg detona governo russo e é elogiada por internautas

VEJA VÍDEO: Sandra Annenberg detona governo russo e é elogiada por internautas

19/06/2018 às 15:00 Vista: 54 Vez(es)

Ainda que o clima festivo seja comum em coberturas de Copa do Mundo, é impossível negar que a Rússia é um dos países com maior quantidade de repressões às liberdades individuais e ataques aos direitos humanos.

Por isso que, quebrando o protocolo, Sandra Annenberg deu uma dura no governo do país, durante o Jornal Hoje da última sexta-feira (15/6). Ao falar sobre o caso de um ativista britânico preso enquanto protestava contra as políticas anti-LGBTs do país, a jornalista mostrou sua indignação ante as decisões de Vladimir Putin, presidente da Rússia.

“Aliás, não é só durante a Copa que não pode ser manifestar por aqui. Os protestos aqui no entorno do Kremlin são proibidos por uma lei federal. Não podemos esquecer que neste país a imprensa não é livre e os direitos humanos são constantemente desrespeitados. Não se permite demonstrações públicas de afeto entre homossexuais. Lembro também que ontem o principal rival de Putin foi liberado depois de ficar detido por um mês porque organizou protestos contra o presidente, que foi reeleito pela quarta vez, está no poder há dezoito anos e ainda vai ficar até 2024”, declarou.

O vídeo da declaração viralizou e Sandra recebeu diversas manifestações de apoio. Confira:

http://

http://

http://

http://

O post VEJA VÍDEO: Sandra Annenberg detona governo russo e é elogiada por internautas apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário