Vereador aponta surpresa com vitória de Romero no primeiro turno

Vereador aponta surpresa com vitória de Romero no primeiro turno

20/10/2016 às 11:00 Vista: 113 Vez(es)

O vereador eleito Marinaldo Cardoso (PRB) falou sobre o processo eleitoral deste ano e destacou que, por ser uma campanha atípica, teve menos tempo para realizar ações dentro da cidade de Campina Grande.

Ele também atribuiu sua reeleição ao trabalho desenvolvido na cidade e agradeceu aos mais de três mil votos confiados em seu nome.

Foto: Paraibaonline

– Essa campanha foi atípica, que inclusive foi uma campanha que serviu como teste. Para mim, eu confesso que não tive muitas dificuldades, porque trabalho os quatro anos. Não restam dúvidas que eu tive que modificar coisas que eu fazia antes – afirmou.

Marinaldo mencionou que se surpreendeu com a vitória do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) já no primeiro turno, mas declarou que já esperava pelo resultado, tendo em vista o trabalho desenvolvido pelo tucano na cidade.

– Eu sentia que nós venceríamos as eleições pela forma como o prefeito Romero vinha conduzindo os trabalhos muito bem num período de crise hídrica, ética, política e econômica. Ele conseguiu se superar de tudo isso – ressaltou.

*As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Caturité AM.

VIA: Paraiba Online

Deixe seu comentário