Vereadora Nadir apresenta voto de aplauso a Companhia da Rotam do 3º BPM

Vereadora Nadir apresenta voto de aplauso a Companhia da Rotam do 3º BPM

13/06/2018 às 23:00 Vista: 28 Vez(es)

A vereadora Nadir Rodrigues (MDB) apresentou nesta terça-feira, 12, voto de aplauso a Companhia da ROTAM do 3º BPM pelos oito anos de fundação comemorado no último dia 08.

Para a vereadora, a ROTAM tem cumprido importante papel na segurança pública prestando um serviço de excelência à sociedade patoense. "Quase todos os dias a gente ver na imprensa notícias relacionadas a prisões e apreensões realizadas por essa importante companhia, nada mais justo que homenagearmos esses policiais aqui na casa do povo e levar essa homenagem para que toda a cidade reconheça o trabalho desses homens que se doam em prol dos patoenses", afirmou a vereadora.

A ROTAM do 3º BPM possui, atualmente, 26 policiais militares. Em 2010, a companhia foi efetivada ainda como Pelotão da extinta CPE em 08 de junho de 2010, sendo que naquele ano foi realizada capacitação com o agora Capitão Dilery e Sargento Vanderly na EOTAM em João Pessoa.

A data do aniversário de oito anos foi comemorado com a realização de um planejamento de formação continuada com instrução de defesa pessoal e técnica de condução ministrada pelo sensei Pablo Forlan, faixa preta de jiu-jiutsu e instrutor de defesa pessoal credenciado pela Federação Brasileira de Jiu-Jitsu e pela federação Internacional de Jiu-Jitsu, professor pela Equipe Cascão Jiu-Jitsu com matriz em Las Vegas com filiais no Brasil, sendo uma delas em Patos, e instrutor de defesa pessoal credenciado pela Polícia Federal.

 

Fonte - Acilene Candeia / Patosverdade.com 

VIA: Patos Online

Deixe seu comentário