Vice-Presidente da Playboy comenta capa com filha de Datena

Vice-Presidente da Playboy comenta capa com filha de Datena

23/02/2017 às 13:00 Vista: 13 Vez(es)

André Sanseverino, publisher e vice-presidente da Playboy no Brasil, está em festa após a confirmação do nome da capa de março da publicação. A estrela do mês será Letícia Datena, filha do apresentador José Luiz Datena.

“Antes de eu comprar (a revista), já era amigo da Letícia. Inclusive, gravamos o piloto de um programa, que eu seria diretor e ela a apresentadora. Depois, surgiu a compra da Playboy e abortei o projeto. Desde então, havia esse namoro em relação a ela ser capa”, relembrou André.

O sonho de ter Letícia estampando as páginas da revista foi adiado, também, por conta do contrato de Letícia com a FOX. “Aí ela falou ‘André, vamos conversar no momento certo’.”

E esse momento chegou! “Estou muito feliz. Falo como dono da Playboy, público e fã”, afirma. As fotos serão feitas na próxima semana, após o Carnaval, em uma vinícola no sul do país. O tema? “É segredinho”, despista André.

Segundo a assessoria da revista, “a proposta do ensaio é mostrar toda a elegância e bom gosto da bela Leticia, que está com 30 anos, recém completados”. Para a publicação, aliás, ela falou sobre o ensaio na nova idade. “Que bom que não fiz antes, porque aos 30 estou em minha melhor forma”, comentou a modelo.

O publisher relembra que, desde a antiga gestão da Abril, há o pedido dos leitores para ter Letícia na capa. “Brinco que era sonho meu, da torcida do Flamengo e todo resto. Por ser quem é, filha de quem é, tenho certeza que vai dar repercussão”, comentou ele.

E por falar nisso, André comentou que, segundo Letícia, Datena deu o maior apoio quando soube que a filha estaria na capa da revista. “Ela fala que ele apoia muito. Na verdade, apoia tudo que ela quis fazer na vida. Ela é modelo internacional, trabalhou muito tempo fora… A Letícia diz que ele é um grande amigo e que a apoia muito”, contou.

André adiantou também que o ensaio pode não ficar restrito aos fãs brasileiros. “A Letícia é um nome muito bem visto fora do Brasil também. Isso é muito legal. Tenho parceria com a Playboy Portugal e eles já manifestaram desejo de o ensaio ser replicado por lá. A revista dela será muito sucesso”, celebra.

Tudo para secar e atingir o percentual de 16% de gordura corporal. Por conta da mudança de endereço (do Rio para Florianópolis) e da vida profissional, ela estava com 20%.

Logo que assinou o contrato com a revista, Letícia conversou com a diretora de redaçãoda Playboy, Tabata Pitol, e relembrou que o convite para ser estrela da publicação já é antigo. “A revista já tinha me convidado algumas vezes. Na primeira, eu tinha 18 anos, mas nunca achei interessante sair na capa. Com essa nova equipe as coisas se encaixaram e eu aceitei. Tenho certeza que faremos um trabalho lindo. Estou bastante ansiosa”, afirmou ela, que em 2014 fotografou para a seção ‘Mulheres Que Amamos’ da revista.

Embora ansiosa, Letícia se mostrou bastante tranquila para os cliques. “Adoro fotografar e tenho uma relação bastante saudável com o meu corpo. Só acho que há limites que precisam ser respeitados. Conversei bastante com a equipe da Playboy e chegamos a um consenso. Ambos estamos bastante felizes com essa realização”, explicou.

O post Vice-Presidente da Playboy comenta capa com filha de Datena apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

VIA: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário