Victor Chaves desmente jornalista e demonstra que não voltou com ex que o denunciou

Victor Chaves desmente jornalista e demonstra que não voltou com ex que o denunciou

14/03/2018 às 00:00 Vista: 126 Vez(es)

Via Uirauna.NET - www.uirauna.net

O sertanejo Victor Chaves, da dupla com o irmão, Leo, teria se reconciliado e reatado o casamento com Poliana Bagatini, segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia. O casal se separou em fevereiro de 2017, quando Poliana registrou, na delegacia, uma acusação contra o cantor.

No entanto, o artista fez questão de esclarecer que a notícia não é tão verídica assim. Em rede social, o cantor publicou um texto em que desmente a informação e “acaba” com as esperanças de alguns fãs que querem a volta do casal.

“Fui surpreendido hoje pela notícia de que reatei relacionamento com a mãe de meus filhos. É estranho porque um jornalista sério só falaria de minha vida através de minha própria fala e ninguém me perguntou nada. Mantenho a postura de não falar de minha vida pessoal mas me pergunto: Quem ganharia com uma notícia como essa? Estaria buscando o que? Fama? Dinheiro? Não sei… O que sei, é que gente que tem o que fazer não se interessa, não dá força ao “jornalismo” disse-me-disse, e gosta de arte! Victor Chaves”, afirmou.

Na época da separação, a empresária informou à polícia que teria sofrido agressão física. De acordo com o boletim de ocorrência, Victor a teria jogado no chão e desferido chutes nela. Apesar disso, porém, Poliana voltou atrás e negou o crime dias depois.

VICTOR FALA SOBRE SAÍDA DA TV GLOBO

Recentemente, Victor Chaves escreveu uma lista e criticou a forma como a Globo dirigiu a sua saída do reality show infantil e garantiu que não voltará a fazer a atração. Confira o desabafo completo:

“1- Jamais os procurei para pedir minha saída do programa.

2- Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê?

3- A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo.

4- Esse jornalismo não mostra a coisa como é.

5- Provei minha inocência diante da acusação de ter batido em alguém, um horror que não cometi. Fui indiciado por vias de fato, que não é crime, e minha intenção diante disto será esclarecida.

6- Às crianças que me deram muito mais crédito que aqueles que, sem nada saber, preferiram condenar, fica o meu muito obrigado. Como pai e referência, deixo esta máxima: REPUTAÇÃO É UMA BOBAGEM, uma vez que depende do que pensam de você. SUA CONSCIÊNCIA É TUDO.

7- Sou da paz, do amor e da arte. Com esta postagem, confirmo minha tristeza diante das pessoas que, diariamente, perguntam-me carinhosamente se eu voltaria ao programa. E por aqui afirmo: Não. O palco me fortalece, pois no teatro da vida, prefiro representar de forma genuína.

Victor Chaves”

O post Victor Chaves desmente jornalista e demonstra que não voltou com ex que o denunciou apareceu primeiro em Uirauna.NET.

VIA: Uirauna.NET

Deixe seu comentário