Novo post criado em 18 de May de 2022 as 16:33:38

Apresentação promete muito riso e descontração no Teatro Municipal Severino Cabral

O projeto “Quintas Artísticas”, realizado pela Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura (Secult), chega a mais uma semana com atividades culturais. Nesta quinta-feira (19), será a vez do teatro ser homenageado com o espetáculo “Minha Sogra é uma Cobra”, a partir das 20h, no Teatro Municipal Severino Cabral.

Como nas outras semanas, a entrada será gratuita e pode ser reservada pelo perfil oficial do Teatro Municipal na plataforma Sympla, pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/minha-sogra-e-uma-cobra/1559052

A peça “Minha Sogra é uma Cobra”, do diretor campinense Erinaldo Sousa, tem como inspiração relatos e vivências da própria família e amigos próximos. Retrata o dia a dia na casa de “Grace Kelly”, interpretada pela atriz Magna Fontes, uma paraibana, com sotaque paulista, que não leva desaforo para casa e não suporta a sogra.

Na descrição do espetáculo, consta também que a personagem principal tem toda a disposição para remover a sogra do seu caminho, contando, inclusive, com a ajuda da sua amiga “Jaqueline”, interpretada por Fabrício Santana, que trabalha como empregada.

Grace é casada com “Arnaldo”, vivido pelo ator Roger Planchon, um marido ciumento e apaixonado e que vive no seu encalço. O personagem tende a agir como criança na frente da sua mãe.

Enfim, chegamos a sogra, “Dona Toinha”, interpretada por Fátima Ribeiro. Ela é viúva, tem cerca de 80 anos, é encrenqueira e implica o tempo todo com a nora, inclusive por não achá-la ideal para o filho. A partir daí, outros personagens e histórias se cruzam e montam esse espetáculo de pura confusão e entretenimento, onde o riso é garantido.

Vale pontuar que a peça é uma contrapartida presente no calendário da Lei Emergencial Aldir Blanc, que destinou recursos para artistas durante os períodos mais críticos da pandemia de Coronavírus.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.