Carta psicografada de Paulo Goulart, revela verdade do outro lado da vida emociona fãs: 'SEMPRE ESTIVE AQUI'

Recentemente foi publicado na internet e nas redes sociais a carta psicografada de um ator renomado, que não está mais entre nós. E ele e toda sua família sempre foram adeptos da doutrina espírita. Estamos falando de Paulo Goulart, esse ator que sempre foi muito querido e adorado por todos a sua volta, e que também participou de grandes sucessos da televisão brasileira.

Nós trouxemos hoje aqui nesse artigo em primeira mão, a carta psicografada com as palavras de Paulo Goulart, que trazem muito amor e acalento para todos seus amigos, familiares e fãs. Confira agora.

Paulo Goulart e Nicette Bruno SIGA-NOS  google news siga nos

DivulgaçãoNicette Bruno e Paulo Goulart (Divulgação)PUBLICIDADE

A sensitiva Bianca Godói afirma ter recebido informações de como estaria Nicette Bruno e Paulo Goulart no plano espiritual. A espiritualista afirma ter recebido informações de um mentor sobre os atores que estrelaram diversas novelas na Globo e suas revelações são surpreendentes.

”Eu estava na minha meditação buscando espíritos desencarnados para psicografia, um mentor espiritual se aproximou e se identificou como Chico e me mostrou o rosto da Nicette Bruno, me pegou pela mão e me levou para um plano espiritual de muita luz, de muito verde, era um jardim com muitas flores coloridas, com muitos animais, tinha uma cachoeira imensa, tinham muitos espíritos, todos com vestes brancas. O mentor me mostrou um grupo, lá estavam Nicete Bruno, Nair Bello, Hebe Camargo e algumas pessoas que não conheço, todos sentados em volta de uma árvore, o mentor disse que Nicette e Paulo estão em uma linha de reencarnação, viveram muitos anos na vida terrena como um grande casal e mostraram o amor verdadeiro, têm a oportunidade de reencarnar como irmãos gêmeos”, relata a sensitiva.

 

Paulo Goulart de Lino Zechetto  Araçatuba

Sou o Paulo Goulart. Muito agradecido por estar sendo reconhecido pelo médium.

Há muito desejo escrever e agora, após nos afinarmos telepaticamente posso além de me expressar, marcar desde então, novos encontros.

Claro que eu como espírita convicto e praticante não poderia deixar de participar das reuniões dos artistas.

Também posso escrever, atuar, declamar (rs) Que benção poder nos reunirmos em torno de lição do evangelho tão sagrada e maravilhosa.

Entendemos que Jesus Cristo nos disse através de parábolas o significado de família. São os irmãos afins, indentificando-se em torno de Deus.

Mas, convenhamos que todos nós os somos, apenas que alguns se encontram em estágios mais avançados e seguramente esses estão cooperando, ajudando a puxar a fila, trazendo para perto os irmãos mais distanciados ou mesmo desgarrados momentaneamente.

Ai, que saudades dos meus entes encarnados, gostaria que esse abraço chegasse até eles, nesse momento em que reúno todas às minhas forças guiado pela emoção da ocasião. Mas, aí vai meus queridos, ‘MUITO AMOR PARA VOCÊS’

Dizer que a família é muito numerosa por aqui e que se reúnem através das reencarnações, parte no plano espiritual, parte encarnados.

E assim vamos nós.

É grande a coletividade artística que também forma uma família. É isso, vou deixar alguma coisa. Sabem como é, a arte , num espírito acostumado aos palcos, sobressai.

TABLADO

‘NO PLANO ESPIRITUAL’

AQUI NOS REUNIMOS O ÁPICE ATINGIMOS DO QUE REALMENTE PRETENDEMOS SER

POIS, NÃO TEMOS LIMITES À TUDO, À TODOS ATINGEM

O QUE DE CORAÇÃO COM SINCERIDADE HUMILDADE NOS DISPOMOS À DECLAMAR

E NO MEIO DO PALCO EXTASIADOS PELO CLAMOR DA VERDADE SUBLIME

NOS DOAMOS REPRESENTAMOS

O QUE ATÉ ENTÃO NA ROUPAGEM DA CARNE

POR MAIS QUE NOS ESFORÇASSE- MOS JAMAIS PODERÍAMOS IMAGINAR, ALCANÇAR

Abraços Paulo Goulart

ELIS REGINA Psicografia Lino Zechetto Araçatuba, 02/2016

Meus queridos!

Essa foi a carta que foi psicografada pelo médium Lino Zechetto, em Araçatuba, no ano de 2016, no mês de fevereiro, porém somente agora a família de Paulo Goulart, resolveu tornar pública essa psicografia. Como todos os membros da sua família são adeptos da doutrina espírita, para eles essa carta foi uma grande benção divina.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
  • Mais
  • Clique para imprimir(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.