Campina FM confirma parceria com a Prefeitura de Campina Grande e prévias do Maior São João do Mundo começam neste mês de maio na Vila do Artesão | Prefeitura Municipal de Campina Grande

A rádio Campina FM, através do Estúdio 93, confirma parceria com a Prefeitura de Campina Grande por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) e já definiu sua programação para a Vila do Artesão durante a realização do Maior São João do Mundo. As prévias desta edição 2022, serão oferecidas mais uma vez de forma gratuita e serão realizadas todas as sextas-feiras, já a partir do próximo final de semana.

Amazan será uma das atrações das prévias

A parceria da Vila do Artesão com a rádio Campina FM já se tornou tradição, através do Programa Estúdio 93, com transmissão ao vivo, direto da praça de alimentação. Esta edição promete levar ao público, visitantes e turistas, mais uma vez grandes atrações do autêntico forró.

Conforme a programação elaborada pela emissora, a primeira atração será com o poeta Amazan a partir das 17h. Ainda conforme a produção do Estúdio 93, já estão confirmadas para a edição 2022 as seguintes atrações: Jeito Nordestino, Capilé, Edglei Miguel, Eloísa Olinto, Forró D2 e Ton Oliveira.

De acordo com a presidente da Amde, Alana Carvalho, a parceria com a Campina FM é sempre certeza de sucesso. Ela ressaltou que a programação junina da Vila ainda está sendo finalizada e será anunciada na próxima semana. “Ainda estamos definindo nossa programação do São João, mas a parceria com a Campina FM propicia que as prévias já tenham início na próxima sexta, o que permite o aquecimento para a nossa maior festa junina”, destacou.

A programação junina da Vila do Artesão ainda está sendo finalizada e em breve será oficialmente divulgada através dos canais oficiais de informação da Prefeitura e das redes sociais da Vila do Artesão e da Amde.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar da melhor comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 16h da segunda-feira a sábado. No entanto, neste período junino, os novos horários passarão por alteração a ser divulgado na próxima semana.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.