Secretaria de Turismo vai promover workshop técnico para capacitar agentes de viagens, guias e bugueiros

Inscrições abertas

Secretaria de Turismo vai promover workshop técnico para capacitar agentes de viagens, guias e bugueiros

23/05/2022 | 16:00 | 40

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), vai realizar, na próxima semana, o workshop técnico ‘Mergulhando em João Pessoa’, destinado a capacitar tecnicamente os guias de Turismo, agentes de viagens e bugueiros sobre o potencial náutico e de mergulho existente na costa da capital. O evento é gratuito e as inscrições estão sendo feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/workshop-mergulhando-em-joao-pessoa__1586898 .

A capital paraibana conta com um litoral de 24 km de extensão, compreendendo nove praias urbanas, e é cortada pelos principais rios que cruzam o território paraibano, entre eles, o Sanhauá, onde ela foi fundada. Além do investimento em infraestrutura e divulgação, a Setur está oferecendo capacitação para os profissionais que atuam no segmento turístico. O curso será realizado no próximo dia 01 de junho (quarta-feira), às 18h30, no Sesc Cabo Branco.

Para o secretário de Turismo da Capital, Daniel Rodrigues, esse curso faz parte das ações que a pasta vem promovendo junto aos profissionais do Turismo, buscando qualificá-los ainda mais para atender os turistas e os paraibanos. “Nosso litoral é fantástico, temos inúmeras atrações que podem ser exploradas e, oferecendo mais conhecimento a esses profissionais, o turista certamente vai adquirir maior conhecimento sobre as suas experiências aqui”, afirmou.

  • Texto: Fábio Cardoso Edição: Felipe Silveira Fotografia: Assessoria

  • Secretarias

    setur

  • Tags

    agentes de viagem bugueiros capacitação guias mergulhando em joão pessoa setur turismo workshop

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.