Prefeitura de Campina Grande divulga novidades para a oitava edição do Maior Quadrilhão Junino do Mundo | Prefeitura Municipal de Campina Grande

A oitava edição do Maior Quadrilhão Junino do Mundo promete, mais uma vez, bater o recorde que já pertence à Rainha da Borborema, estabelecido em 2019, quando 1010 casais foram reunidos no Parque do Povo em marca registrada pelo RankBrasil.

Na manhã desta sexta-feira, 27, mais uma reunião aconteceu na sede da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), que organiza o evento, por meio da Coordenação Municipal de Juventude, em parceria com as demais secretarias que compõem a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima. No encontro, ficou definido que os participantes receberão um certificado digital, mediante inscrição, atestando a presença no Maior Quadrilhão Junino do Mundo.

“Mais um encontro muito proveitoso, seguindo as orientações do nosso chefe de Gabinete, Gilbran Asfora. Achamos por bem, homenagear todos os participantes com esse certificado, já que o quadrilhão é, sempre, um momento histórico dentro do Maior São João do Mundo. Nos próximos dias, estaremos disponibilizando um link de inscrição nos canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Campina Grande e da Sejel”, informou Arthur Cabral, coordenador municipal de Juventude.

Estiveram participando da reunião, representantes da Uces (União Campinense das Equipes Sociais), Clubes de Mães, Cajes (Associação de Jovens de Campina Grande), Amde (Agência Municipal de Desenvolvimento), Secti (Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação), Secretarias de Saúde e Cultura, além da própria Sejel.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.