DEMISSÃO? André Marques Deixa a Globo; ENTENDA o motivo

Hoje o elenco da Globo sofreu mais um desfalque. Tudo porque André Marques, anunciou a sua saída da emissora.

André Marques surpreendeu os seus seguidores nas redes sociais e anunciou a sua saída da Globo. O artista fez parte do elenco da emissora da família Marinho, durante 27 anos e começou como ator. Depois disso o famoso ficou no comando de muitos programas da emissora.

O veterano fez um desabafo nas redes sociais e relembrou os trabalhos na Globo, como o Vídeo Show, No Limite, o É de Casa e outros. Ele ainda destacou que continua no É de Casa até a chegada dos novos titulares da atração.

O apresentador ressaltou que cresceu na Globo e fez grandes amizades que levará para a vida; afirmou que tem uma “linda relação com a Globo” e agradeceu a emissora. André Marques, ainda disse que a decisão foi em comum acordo e que passou quase 30 anos no canal.

O apresentador ainda destacou que as portas estão abertas para ele na Globo. “Agora, continuaremos grandes amigos, podemos ficar às vezes — ou não —, namorar, casar novamente, amizade colorida. Ou não… rs. Uma relação ABERTA rsrsrs…” Além disso, André Marques ressaltou o respeito que tem pela rede de TV.

Motivo da saída de André Marques da Globo

A Globo datou nos últimos meses um “novo modelo de negócio”, onde os artistas não têm mais contrato fixo, e só ganha quando realiza algum trabalho. A campanha “Uma Só Globo”, tem o objetivo de ajustar as finanças do Grupo Globo, por isso, André Marques está saindo do canal.

Outros grandes nomes também foram incluídos no contrato por obra. No jornalismo, tivemos a saída de Chico Pinheiro, Roberto Paiva e Carlos Tramontina. No núcleo de dramaturgia, nomes como Lazaro Ramos, Ingrid Guimarães e Grazi Massafera.

André Marques: após 27 anos, o apresentador deixa a TV GloboAndré Marques: após 27 anos, o apresentador deixa a TV Globo SIGA-NOS  google news siga nos

Por fim, veja os trabalhos do apresentador na Globo

André começou no núcleo de dramaturgia, mais precisamente na quinta temporada de Malhação em 1995, época em que deu vida ao personagem Mocotó. Em 2002 assumiu o programa Video Show, que mostrava os bastidores da TV Globo.

Já em 2014, apresentou ao lado de Fernanda Lima, o reality musical Superstar. Por fim, em 2017 assumiu o The Voice Brasil, após a ida de Thiago Laifert para o BBB. Apresentou o No Limite em 2021 e está terminando agora o seu último trabalho no É de Casa, até que os novos integrantes cheguem.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
  • Mais
  • Clique para imprimir(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.