Seinfra realiza serviços de manutenção de galerias, Operação Tapa-Buraco e iluminação pública

Em 35 bairros

Seinfra realiza serviços de manutenção de galerias, Operação Tapa-Buraco e iluminação pública

01/06/2022 | 10:01 | 26

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) realiza, nesta quarta-feira (1º), serviços de manutenção de galerias no Centro, Mandacaru, Bairro dos Novais e Padre Zé. Além disso, segue com a Operação Tapa-Buraco e manutenção da iluminação pública em mais 35 bairros.

imagem01-06-2022-13-06-09

Os serviços de galerias incluem limpeza, desobstrução, colocação de tampa de poços de visita, além de remoção de entulhos. O objetivo é evitar pontos de alagamento durante o período chuvoso, com serviços tocados pela Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC).

Já a Operação Tapa-Buraco e iluminação pública atendem as demandas da população por meio dos canais de atendimento da Seinfra, no 0800 031 1530 e Prefeitura Conectada, no site da Prefeitura de João Pessoa.

Manutenção de galerias: Av. Coremas – Centro – (Recuperação de galeria)R. Concelheiro Júlio da Silva Coutinho –Mandacaru – (Recuperação de galeria)

R. José Bonifácio – Bairro dos Novais – (Recuperação de galeria)Padre – Zé (Limpeza de galerias com remoção de entulhos)

Operação Tapa-Buraco:

José Américo, Manaíra, Bessa, Jardim Oceania, Bairro das Indústrias, Gramame, Bancários, Jardim Cidade Universitária, Treze de Maio, Funcionários, Mandacaru e Cruz das Armas.

Manutenção da Iluminação pública:

Geisel, Cuiá, Valentina, Paratibe, Mangabeira (I, IV, VI), Colibris, Funcionários II, Ernani Satiro, Alto do Mateus, Bairro dos Novais, Oitizeiro, Cristo, Rangel, Roger, Padre Zé, Castelo Branco, Tambauzinho, Expedicionários, Brisamar, Manaíra, Bairro dos Ipês, Treze de Maio e Bairro dos Estados

  • Texto: Max Oliveira Edição: Katiana Ramos Fotografia: Assessoria

  • Secretarias

    seinfra

  • Tags

    Infraestrutura limpeza de galerias seinfra tapa-buraco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.