Bruno prestigia decisão da Copa Rainha da Borborema e participa da premiação aos campeão e vice do torneio de futebol amador do Município | Prefeitura Municipal de Campina Grande

Prefeito anuncia a construção do Estádio de São José da Mata e parabenizar times participantes da competição por qualidade técnica

O prefeito Bruno Cunha Lima prestigiou a partida final entre os dois times de futebol amador que disputaram a Taça Rainha da Borborema, na manhã deste domingo, 5. Acompanhado de convidados especiais e autoridades, participou da entrega de premiações aos campeão e vice da competição, na Vila Olímpica Plínio Lemos, no bairro de José Pinheiro.

imagem06-06-2022-02-06-24 imagem06-06-2022-02-06-25 imagem06-06-2022-02-06-26 imagem06-06-2022-02-06-27 imagem06-06-2022-02-06-29 imagem06-06-2022-02-06-29

A edição da Copa Rainha da Borborema este ano realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) de Campina Grande e a Liga de Futebol Campinense, contou com a parceria da Rede Paraíba de Televisão, que transmitiu jogos ao vivo pelo site do Jornal da Paraíba..

Com a melhor campanha, o Borborema da Conceição venceu o Milan do Santo Antônio e sagrou-se campeão do torneio, por 2 a 1. Uma multidão acompanhou o jogo decisivo, no PL.

Na entrega das premiações em dinheiro e troféus para os times e destaques da competição, o prefeito Bruno destacou o apoio do Município ao esporte amador, anunciou o início da construção do Estádio do Distrito de São José da Mata ainda este ano e ressaltou a qualidade do futebol apresentado pelas equipes participantes do torneio.Além de Bruno, prestigiaram o evento o secretário Vanildo Leite (Sejel); o deputado estadual Tovar Correia Lima; os vereadores Dinho Papaléguas e Rostand Paraíba; o diretor comercial Paulo Eduardo (TVs Paraíba e Cabo Branco), além de representantes dos times profissionais de Campina Grande, Treze e Campinense, e do ídolo paraibano Marcelinho Paraíba.

O jogo

O Borborema parecia mesmo disposto a ser campeão e marcou logo no primeiro tempo de jogo com André Soares, vencendo a primeira etapa da partida. No segundo tempo, o Milan foi pra cima e empatou com Arthur Cassimiro, mas, o adversário marcou novamente com Gustavo Thales, dando números finais a partida, Borborema 2X1 Milan.

Os times chegaram a final após dez partidas, sendo que o Borborema conquistou 21 pontos, com sete vitórias, nenhum empate e três derrotas, marcou dezesseis gols e sofreu treze. O Milan somou dezenove pontos, com seis vitórias, um empate e também três derrotas, fez treze gols e sofreu oito.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.