Parceria entre Prefeitura de Campina Grande e Campina FM apresenta Capilé, na Vila do Artesão, nesta sexta-feira | Prefeitura Municipal de Campina Grande

A próxima sexta-feira, 10, a parceria entre a Prefeitura de Campina Grande e a Campina FM, por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento e o Estúdio 93, continuará oferecendo muito forró e animação nesse período de pré-aquecimento para o Maior São João do Mundo. Desta vez, a partir das 17h, a Vila do Artesão levará ao palco o cantor e compositor Lenilson Costa de Macedo, conhecido pelo nome artístico de Capilé.

Desde a segunda quinzena de maio, o Estúdio 93 vem apresentando artistas locais na praça de alimentação da Vila do Artesão, levando entretenimento aos forrozeiros de plantão. A festa segue até a primeira quinzena de julho, sendo encerrada com o cantor e compositor Ton Oliveira, que tem data prevista para se apresentar no dia 15 do próximo mês.

Já passaram pelo palco da Praça de Alimentação da Vila do Artesão os artistas Amazan, responsável por abrir o São João no local, e o trio Jeito Nordestino. Aos sábados o forró segue ao som de trios de forró pé de serra, numa parceria da Amde com os permissionários, dentro do Projeto Forró na Vila que foi reativado em 2017 e oferece animação durante todo o ano.

As atrações do Forró na Vila são divulgadas de forma antecipada ao longo da semana, através das redes sociais da Vila do Artesão e da Amde, tanto no facebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesao.cg e @amde.cg

Quem visita a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor da comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.