Sine Campina Grande oferece oficina gratuita de vitrinismo junino na próxima sexta-feira | Prefeitura Municipal de Campina Grande

Atividade terá duração de quatro horas e oferece certificado aos participantes

A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, está com inscrições abertas para a Oficina de Vitrinismo, que acontecerá na próxima sexta-feira, 10, a partir das 8h da manhã, no prédio da Rebouças, localizado na avenida Ministro José Américo de Almeida, 447, bairro de Santo Antônio. A ação acontece em parceria com a Faculdade Rebouças.

A oficina tem o objetivo de ensinar aos interessados como criar vitrines dentro dos mais diversos temas. Com a aproximação do São João, a oficina contemplará 60% do tempo dedicado ao conceito geral do vitrinismo e 40% com a temática dedicada ao São João.

Para Soraya Brasileiro, coordenadora do Sine Municipal em Campina Grande, o aprendizado se encaixa perfeitamente com o momento e as necessidades do varejo local. “Essa oficina vem em um momento muito propício, pois as datas que abarcam as festas juninas chegam carregadas de oportunidades para o comércio local, a exemplo do Dia dos Namorados, dias de Santo Antônio, São Pedro e São João”, afirma.

A inscrição pode ser realizada no link https://conteudo.faculdadereboucas.com.br/cadastro-oficina-vitrinismo-junino , disponível na bio do Instagram oficial do Sine-CG @sinemunicipalcg. A atividade terá certificado de conclusão de quatro horas e será ministrada por profissionais qualificados na área. Para saber mais sobre esta e outras ações do Sine Municipal basta telefonar para (83)3343-1486 ou 98856-1567.

Sobre as instrutoras

Ana Flávia Câmara – Graduação em Design de produtos; Especialização em Design de Interiores; Licenciatura em Artes Visuais; Mestrado e Doutorado em Engenharia de Materiais e Professora de Design.

Naiana Araújo Correia – Possui graduação em Design pela Universidade Federal de Campina Grande (2008). Pós Graduada em Artes Visuais: Cultura e Criação pela Rede de EAD do Senac Paraíba (2011).

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.