Secretário de Esportes de João Pessoa visita Comitê Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, e firma parceria

Capacitação de professores

Secretário de Esportes de João Pessoa visita Comitê Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, e firma parceria

10/06/2022 | 16:30 | 84

imagem11-06-2022-08-06-41

O secretário de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa (Sejer), Kaio Márcio, teve uma agenda intensa durante dois dias em São Paulo. Na tarde de quinta-feira (9), ele visitou o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e foi recebido na instituição pelo presidente Mizael Conrado. Na ocasião, o secretário assinou um termo de parceria técnica em que a Prefeitura de João Pessoa será beneficiada através dos seus professores que vão ter a oportunidade de receber cursos específicos de capacitação nas modalidades paralímpicas.

imagem11-06-2022-08-06-42

“Fui muito bem recebido pelo presidente do CPB, que parabenizo pelo belíssimo trabalho que vem desenvolvendo no paradesporto nacional. Foi uma oportunidade para dialogar sobre projetos que podemos desenvolver em nossa cidade. Também foi um momento de nostalgia. É que foi na piscina do centro de treinamento deles que finalizei a minha preparação para os Jogos Olímpicos do Rio”, comentou Kaio Márcio.

imagem11-06-2022-08-06-43

Já nesta sexta-feira, ainda na capital paulista, o gestor municipal fez uma visita técnica à Arena do Palmeiras. O Allianz Parque tem atualmente grama sintética e este é um dos objetivos para o estádio da Graça, em Cruz das Armas.

“Queremos fazer algo muito inovador e que o nosso futebol merece. Aprendi muito vendo equipamentos interessantes e tenho certeza que neste ano vamos começar a nossa reforma do estádio da Graça e vai ser um sucesso”, finalizou o secretário de Esportes da Capital.

  • Texto: Lucas Barros Edição: Felipe Silveira Fotografia: Assessoria

  • Secretarias

    sejer sem-categoria

  • Tags

    comitê esporte kaio marcio paralímpico secretário sejer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.