Maior São João do Mundo: Casais aproveitam noite dos namorados no Parque do Povo | Prefeitura Municipal de Campina Grande

O clima de romance tomou conta do Parque do Povo (Quartel General do Forró) na noite deste domingo, 12 de junho, Dia dos Namorados. Além dos noivos que selaram a união na edição de 2022 do Casamento Coletivo, realizado na Pirâmide, muitos casais aproveitaram a data para comemorar o amor n’O Maior São João do Mundo.

imagem13-06-2022-14-06-51 imagem13-06-2022-14-06-53 imagem13-06-2022-14-06-54 imagem13-06-2022-14-06-55 imagem13-06-2022-14-06-57 imagem13-06-2022-14-06-58

A noite dos namorados foi para lá de especial e os pombinhos lotaram as barracas e quiosques do Parque do Povo, além das palhoças, onde muitos aproveitaram para dançar aquele forrozinho junto com o seu amor.

O casal Grayce e Júlio vieram da cidade de Santos, interior de São Paulo, para curtir o Dia dos Namorados n’O Maior São João do Mundo. Juntos há três anos, esta foi a primeira vez do casal no Parque do Povo, que aproveitou a noite para jantar e dançar forró.

“Está sendo formidável! É a nossa primeira vez em Campina Grande. Vamos jantar, tomar um vinhozinho, namorar, dançar e aproveitar a noite nas barracas”, comentou Júlio.

Tácila e Bruna também aproveitaram a noite no Quartel General do Forró. Juntas há um ano, o casal foi para jantar e para curtir o show do cantor Leo Santana, mais uma grande atração na grade de shows feita pela Medow Entretenimento e Cultura.

“Viemos curtir o Dia dos Namorados aqui, no Parque do Povo, ficar em algum barzinho e depois subir para curtirmos o show do Leo Santana”, destacaram.

Também teve casal forrozeiro, que veio ao Parque do Povo para curtir o forró das palhoças. Roseli e José Alves aproveitaram a noite para dançar agarradinhos.

“Estamos aproveitando muito! Aqui está uma beleza só. O São João é só sucesso”, comemorou Roseli.

Val e Gilmar são campinenses e foram combinadinhos aproveitar a noite dos namorados no Quartel General do Forró. O casal destacou que a grade de shows e os diversos atrativos espalhados pelo Parque do Povo deixou a noite mais especial para eles.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.