Festival de Escolinhas de Iniciação Esportiva encerra semestre comemorando bons resultados | Prefeitura Municipal de Campina Grande

A Prefeitura de Campina Grande vem promovendo, com sucesso, as Escolinhas de Iniciação Esportiva em 15 modalidades, com aulas em 6 polos espalhados pela cidade. A iniciativa é realizada por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel). Neste sábado, 18, das 08h às 18h, haverá a sexta edição dos Festivais das Escolinhas, encerrando o semestre de atividades.

“Tivemos total apoio do prefeito Bruno Cunha Lima para essa iniciativa. Os festivais são um momento de interação muito importante. Temos muito o que comemorar deste primeiro semestre de 2022. Ao todo, estamos atendendo 700 crianças na faixa etária doa 7 aos 14 anos”, destacou o professor Vanildo Leite, secretário municipal de Esportes.

A sexta edição dos festivais das Escolinhas de Iniciação Esportiva acontecerá, simultaneamente, nos polos da Vila Olímpica Plínio Lemos, Ginásios O Meninão, Evonílson Menezes, Joselito Lucena, Parques da Criança e da Liberdade. O evento marcará, também, o início do recesso dos professores, que vai de 19 de junho a 04 de julho.

imagem17-06-2022-18-06-40 imagem17-06-2022-18-06-41

“Só temos que agradecer o empenho da nossa equipe de professores. Eles fazem um trabalho que vai além de ensinar as modalidades. Oferecemos muita inclusão social, utilizando o esporte como instrumento formador do cidadão”, finalizou Vanildo Leite.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.