Cearense Ávine Vinny, encerra primeira semana do Maior São João do Mundo em grande estilo | Prefeitura Municipal de Campina Grande

Já era madrugada de sábado quando a última atração da oitava noite d’O Maior São João do Mundo entrou no palco Genival Lacerda prometendo energizar o Parque do Povo. O cearense Ávine Vinny fez um show com muita interação com o público, que cantou e dançou com a disposição de quem parecia estar chegando ao Parque do Povo.

imagem19-06-2022-00-06-04 imagem19-06-2022-00-06-06

Em entrevista minutos antes do show, Ávine Vinny afirmou que cantar em Campina Grande o fez muito feliz e lisonjeado, visto que o São João de Campina Grande é especial. Quando recebeu o convite preparou um show para agradar os diversos públicos que frequentam o Parque do Povo.

“Nosso show é bem eclético. Foi pensado para quem está casado e também pra quem está solteiro. Com o show 220 Voltz e o nosso sucesso que as pessoas gostam de cantar é impossível ficar parado”, assegurou Ávine Vinny.

E de fato o público não parou, mesmo já estando numa maratona com mais de quatro horas de forró, iniciada com o show de Aduilio Mendes, que eletrizou o público com músicas como “Olha pro céu meu Amor”, “Tirar Fogogo Sem Fuzil, “ A fogueira tá queimando” , “Pagode Russo”, entre outras canções nordestinas de alcance nacional.

Aduílio foi sucedido pelo campinense Nathan Vinicius, que entrou no palco com sua sanfona dividindo os acordes com os instrumentos eletrônicos. No repertório incluiu sucessos de bandas como Mastruz com Leite a clássicos de Luiz Gonzaga. Tudo com batida eletrônica que se manteve no show do também campinense, Rapha Melo.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.