Vila do Artesão “sextou” ao som de Edgley Miguel e Fabiano Guimarães | Prefeitura Municipal de Campina Grande

Em mais um final de semana de parceria entre a Prefeitura de Campina Grande e a Campina FM, os forrozeiros Edgley Miguel e Fabiano Guimarães levaram um grande público para a Vila do Artesão nesta sexta-feira. As apresentações tiveram início às 14h e se estenderam até às 19h, fazendo turistas e campinenses caírem no forró.

imagem18-06-2022-04-06-38 imagem18-06-2022-04-06-39 imagem18-06-2022-04-06-40 imagem18-06-2022-04-06-41

A animação foi geral e encantou a todos que se fizeram presentes na programação paralela d’O Maior São João do Mundo durante os festejos juninos neste mês de junho, em Campina Grande.

O show dos forrozeiros faz parte da programação artística do Estúdio 93 em parceria com a Prefeitura de Campina Grande por meio da Agência Municipal de Campina Grande (Amde). Foram mais de quatro horas de muito forró, na praça de alimentação da Vila do Artesão.

Para a próxima sexta-feira, 24, noite de São João, o Estúdio 93, da Campina FM, apresentará os cantores Johnny Garotinho e Seu João, em mais um final de semana que promete ser intenso com a presença de turistas, que optam por se aquecerem na Vila do Artesão, antes de partirem para o Parque do Povo, onde a animação continua até o raiar do sol.

Para atender melhor o público, a programação da Vila do Artesão teve seu horário ampliado. A animação começa a partir das sextas-feiras, sempre com a apresentação de dois trios de forró tradicional, com início a partir das 14h. No sábado e no domingo da mesma forma.

A Vila do Artesão também alterou seu horário de funcionamento neste período junino para melhor atender aos turistas. O espaço estará aberto das 10h às 19h. Além do forró, que está ocorrendo na praça de alimentação, os visitantes poderão conhecer o artesanato campinense, experimentar comidas típicas e registrar fotos nas reproduções da Casa de Taipa e da Igrejinha.

O local também oferece uma exposição sobre o Maior São João do Mundo que está funcionando na galeria da Vila do Artesão, aberta diariamente.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.