Novinho da Paraíba abre shows d’O Maior São João do Mundo no mês de julho | Prefeitura de Campina Grande – PB

Ao som de “Vaqueiro Sonhador”, o cantor Novinho da Paraíba abriu a noite desta sexta-feira, 1 de julho, no Palco Genival Lacerda, no Parque do Povo. Com um repertório diversificado, a primeira atração do penúltimo fim de semana do Maior São João do Mundo não deixou que os forrozeiros ficassem parados e mostrou sua versatilidade, cantando de Luiz Gonzaga a Felipe Amorim.

imagem02-07-2022-00-07-27

Ainda no início da apresentação, Novinho interagiu com versos já conhecidos sobre a festa em Campina. “Esse ano eu vou de novo pro Parque do Povo deitar e rolar. Esse é o meu lema, na Serra da Borborema eu vou forrozar. O São João de Campina, em qualquer esquina tem arrasta-pé. Tem o sanfoneiro, tem som brasileiro e muita mulher. A gente brinca sem parar um segundo em Campina Grande no Maior São João do Mundo”, declamou ao som da sanfona.

O cantor não deixou de elogiar a beleza e evolução da festa. “Eu sou de Monteiro, aqui da Paraíba e vejo esse São João se tornar grandioso desde Ronaldo Cunha Lima”, lembrou o cantor, fazendo referência ao crescimento do Maior São João do Mundo.

No repertório, Novinho garantiu uma apresentação de sucessos como Tareco e Mariola; De Mala e Cuia; Sob o Luar do Sertão; Olha pro Céu Meu Amor e No Ouvidinho, hit atual na voz de Felipe Amorim.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.