Quarteto Rapotaxo e Ananias do Acordeon fazem a animação da Vila do Artesão neste sábado | Prefeitura de Campina Grande – PB

A Vila do Artesão segue sua programação junina neste sábado, 9, com a apresentação do Quarteto Rapotaxo a partir das 14h e às 16h é a vez Ananias do Acordeon animarem turistas e campinenses no palco da praça de alimentação. A entrada é totalmente gratuita e, além de muito forró, você pode degustar de um cardápio regional e conhecer o artesanato de Campina Grande.

Para atender melhor o público, a programação na praça de alimentação da Vila do Artesão teve seu horário ampliado. A animação começa a partir das quintas-feiras, sempre com a apresentação de dois trios de forró tradicional, com início a partir das 14h e vai até o domingo. Todas as programações são abertas ao público gratuitamente.

O atendimento dos chalés da Vila do Artesão também sofreu alteração em seu horário de funcionamento neste período junino, para melhor atender aos turistas. O espaço está aberto das 10h às 19h. Além do forró, que está ocorrendo na praça de alimentação, os visitantes podem conhecer o artesanato campinense, experimentar comidas típicas e registrar fotos nas reproduções da Casa de Taipa e da Igrejinha.

E a partir do início deste mês de julho, a Vila do Artesão está com duas exposições para o público visitante. A primeira é a exposição de arte em contrapartida da Lei Emergencial Aldir Blanc, “Raízes de um Povo”, que tem a curadoria do consultor de imagem e produtor artístico Haendel Melo e está na galeria; a segunda é a exposição sobre o “Carnaval de Campina Grande”, do jornalista e curador Clécius Rocha que está ocorrendo no auditório Sindô Ribeiro.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.