Maratona de encerramento: Último dia d’O Maior São João do Mundo terá mais de 10 horas ininterruptas de música no Parque do Povo | Prefeitura de Campina Grande – PB

Serão mais de 20 atrações em todos os polos

Depois de 30 dias de festa o momento da despedida do evento é aquele que se quer aproveitar ao máximo. Por isso, para o último dia d’O Maior São João do Mundo de todos os tempos o público vai ter uma programação multicultural turbinada com mais de 10 horas música, começando às 17h.

Alcymar Monteiro

O forró, que imperou em mais de 70% da programação dos 31 dias do evento, como bem diz o mais autêntico representante campinense da cultura regional, Biliu de Campina; “vai dar no meio da canela”. Ao todo, 24 trios de forró, bandas e cantores se apresentarão nas Ilhas de Forró, Pirâmide, Palco Cultural e em Galante.

Para a saideira o palco Genival Lacerda será abrilhantado com grandes nomes, dispondo de uma variedade de atrações, com forte teor cultural e aprovação do grande público.

A primeira a se apresentar será a cantora Stella Alves. Ela abrirá a maratona de encerramento às 17h sendo sequenciada por Biu do Piseiro. Campinenses e turistas ainda dançarão ao som de Capilé, uma prata da casa que tem total identidade com a cena musical da terra d’O Maior São João do Mundo. Em seguida se apresentará Gleydson Gavião.

Para outra metade da maratona o Parque do Povo receberá os artistas Bizay, Bell Marques e Alcymar Monteiro para encerrar O Maior São João do Mundo da retomada com muito forró.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.