ZERO83

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Agência Minas Gerais | Secretaria de Educação e dirigentes municipais debatem cenário educacional de Minas Gerais no Café com Prosa 2024

SEE-MG / Divulgação


A União dos Dirigentes Municipais de Educação de Minas Gerais (Undime/MG), em parceria com a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG), vai debater o cenário educacional de Minas Gerais no Café com Prosa 2024.

Em sua nona edição, o evento acontece nos dias 4 e 5/3, no Palácio das Artes, Centro de Belo Horizonte.

Consolidado como uma agenda de destaque na educação mineira e nacional, este ano o Café com Prosa traz temas-chave baseados nas demandas apresentadas pelos municípios de Minas Gerais, e no fortalecimento do Regime de Colaboração entre Undime/MG e SEE/MG.

Serão realizadas rodas de conversas e ciclos de palestras, com participação efetiva dos atores sociais ligados às redes de ensino.

Todos os 853 municípios mineiros, além de parceiros, foram convidados para as abordagens sobre a Gestão da Educação no ano de 2024, e o público estimado gira em torno de mil participantes.

As inscrições, assim como a programação completa do evento, estão disponíveis neste link.

Undime Minas Gerais

A Undime/MG é uma associação civil, sem fins lucrativos, com sede em Belo Horizonte e que integra, junto às demais seccionais, presentes em cada estado, a Undime Nacional, com sede em Brasília.

O corpo diretivo das Undimes é formado pelos dirigentes municipais de Educação que, eleitos através de assembleias instituídas nos fóruns realizados a cada dois anos, representam a instituição nas discussões sobre as políticas públicas da educação municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *