ZERO83

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Prefeitura e Agehab realizam pré-seleção para 50 casas do módulo III do Residencial Rio da Prata (FGTS) – Prefeitura Municipal de Bonito

Casas do módulo I estão em fase final de construção e devem ser entregues até junho.

A Prefeitura de Bonito, por meio do Departamento de Urbanização e Regularização Fundiária (Demurf), e com apoio da Agehab (Agência de Habitação Popular de MS) realiza na próxima quinta-feira (7), às 9h30 no plenário da Câmara Municipal, a pré-seleção para as 50 casas do Residencial Rio da Prata III, por meio programa unidades habitacionais do FGTS.

Este será a última seleção, completando as 151 unidades habitacionais do FGTS, anunciada pelo prefeito Josmail Rodrigues. O primeiro sorteio foi realizado em abril de 2022, com a seleção de 51 famílias, que devem receber o imóvel até junho de 2024. O segundo ocorreu em setembro de 2023, com mais 50 famílias e na próxima quinta-feira (7), serão mais 50. A previsão de entrega das moradias dos últimos dois lotes é até dezembro deste ano.

Vale ressaltar que nas duas primeiras seletivas foram sorteados 500 nomes, sendo 50 titulares e 450 para o cadastro de reserva e que nos dois casos, houve um número significativo de desclassificações, seja pelo Demurf, por a pessoa já possuir imóvel no nome ou não se encaixar na renda descrita pelo programa (famílias com renda entre R$ 1.600,00 a R$ 6.500,00), ou pela Caixa Econômica Federal por possuir restrições no nome.

Conforme lista atualizada do Demurf, 1695 pessoas inscritas no cadastro único do município estão aptas para participarem da pré-seleção. Para quem não puder acompanha, todo o processo será transmitido ao vivo pela página do Facebook da Prefeitura de Bonito pelo link: https://www.facebook.com/GovBonitoMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *