ZERO83

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Guardas apreendem motocicleta abandonada por suspeito após flagrante de infrações na Gamboa – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

Guardas do Grupamento de Operações Especiais (GOE) apreenderam uma motocicleta abandonada por um motociclista na Gamboa, após flagrante de infrações de trânsito na noite de sexta-feira (8/3). Os GMs estavam patrulhando o entorno da Pedra do Sal quando viram o condutor sem capacete e com um copo de bebida em uma das mãos, circulando na contramão da Rua Sacadura Cabral.

Ao ser abordado, o homem  proferiu ameaças contra os agentes, chamou um deles de macaco e ainda tentou atropelar um dos integrantes da equipe.Em seguida, ele abandonou o veículo e fugiu a pé para o Morro da Saúde.

O veículo foi apreendido e levado para a 4ª DP (Avenida Presidente Vargas), onde foi feito o registro da ocorrência. Após o flagrante, foram aplicadas duas multas, uma no valor de R$ 293,47 pela falta do equipamento de segurança e outra no valor R$ 195,23 por transitar na contramão. Além disso, também foi feito o registro por injúria por preconceito.

Marcações: apreensão flagrante gamboa Guarda Municipal motocicleta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *