ZERO83

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Agência Minas Gerais | MGI lança edital de venda de 68 imóveis em Minas e na Bahia

Um edital de venda de imóveis promovido pelo Governo do Estado de Minas Gerais, por meio da MGI – Minas Gerais Participações S/A, estatal vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, oferece diversas oportunidades para investidores e interessados em arrematar propriedades em Minas Gerais e Bahia. O edital, publicado em 12/3, estará aberto para lances até 9/5.

O certame contempla casas, lotes, terrenos, box de garagem e prédios, localizados em diversas cidades de Minas Gerais e Bahia, tais como Bocaiúva, Betim, Contagem, Brasilândia de Minas, Divinópolis, Coronel Fabriciano, Governador Valadares, Ibirité, Lagoa da Prata, Uberlândia, Belo Horizonte e Salvador. As metragens variam entre 14 m² e 7.559,98 m².

Processo de Venda

O processo de venda será realizado por meio de leilão eletrônico, hospedado no site www.mgileiloes.com.br. Os interessados devem se cadastrar no site, selecionar o imóvel desejado e efetuar o lance.

Os pagamentos podem ser feitos à vista ou por meio de financiamento, a ser organizado diretamente pelo comprador com a instituição financeira de sua escolha.

Agendamento de Visitas e outros contatos

Para agendar visitas ou receber mais informações sobre o leilão, a equipe especializada da MGI está disponível no e-mail vendas@mgipar.com.br ou pelos telefones (31) 3915-4888, WhatsApp: (31) 99990-1127 / (31) 99842-2252. Os interessados também poderão ficar por dentro das novidades e atualizações sobre editais por meio do Instagram da MGI: @mgiparticipacoes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *