ZERO83

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Conexão Juventude levou música e serviços públicos no Altos de Santana

Celso Gomes


Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A presença das famílias foi marcante no Conexão Juventude deste domingo (24), realizado no Poliesportivo do Altos de Santana, na região norte de São José dos Campos.

Com uma temperatura agradável e até um “solzinho”, as pessoas interagiram no aulão de dança e curtiram o show da dupla sertaneja Tamires e Tainá.

Entre as atividades recreativas, os adolescentes fizeram fila para conhecer os jogos de realidade virtual. O desafio de ficar em cima do touro mecânico foi outra atração que chamou atenção principalmente das crianças.

Moradora do Altos de Santana, Josiana Oliveira já conhecia o Conexão Juventude por ter participado do evento no Morumbi. Hoje, ao lado da filha Ana Luíza, a visita foi especialmente para conhecer o jogo de realidade virtual.

Realidade Virtual é uma das atrações preferidas do público no evento

Serviços

Além da diversão, a Prefeitura também levou serviços importantes para para a população como um estande do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) com a oferta de vagas disponíveis para esta segunda (25) e as vagas para cursos do Qualifica. No estande da saúde, mais de 100 testes rápidos de ISTs/AIDS (Infecções Sexualmente Transmissíveis) foram realizados.

Brenda Correa e o marido Roberto Carlos estiveram pela primeira vez numa edição do Conexão Juventude. Ao lado das filhas Helloá e Helenna, elas conferiram as orientações da equipe de Combate a Endemias sobre a Dengue.

“O evento é muito legal, com diversão para as crianças e serviços para os adultos. Peguei as vagas do PAT disponíveis para amanhã e vou conhecer tudo o que o evento oferece”, disse Brenda.

Brenda, Roberto Carlos e as filhas receberam orientações sobre o combate a dengue

Atravessando gerações
A moradora do bairro Altos de Santana, Francine Sene (30 anos) levou os filhos Matheus (4 anos) e Rafael (3 anos) pela primeira vez ao evento, segundo ela para manter a tradição. “Eu sempre participei do Conexão na época da minha adolescência, agora é a vez deles. E os dois estão adorando! Esse ambiente é muito legal, divertido e familiar”


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *