ZERO83

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

Prefeitura age rápido para retirar árvore que caiu no estacionamento do Instituto Cândida Vargas

Sem vítimas

Prefeitura age rápido para retirar árvore que caiu no estacionamento do Instituto Cândida Vargas

22/02/2023 | 16:00 | 46

A Prefeitura de João Pessoa agiu rápido após a queda de uma árvore, na manhã desta quarta-feira (22), no estacionamento do Instituo Cândida Vargas (ICV), em decorrência das fortes chuvas ocorridas no início do dia. A diretoria da instituição solicitou as equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb-JP) e a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec/JP) para dar início à retirada dos galhos e realizar a poda da árvore atingida. A ação já foi finalizada, sem o registro de vítimas.

Apesar do susto, a queda da árvore não causou danos às pessoas que atuam na unidade e nem de frequentadores. Os galhos atingiram dois carros – um no teto e outro na porta -, e quebrou a redoma de uma imagem de Nossa Senhora das Graças, que ficou intacta. A direção do ICV entrará em contato com os responsáveis, integrantes da equipe da maternidade, para tomar as providências cabíveis.

A Defesa Civil em conjunto com a Sedurb e Secretaria de Meio Ambiente (Semam) farão uma avaliação nas outras árvores da instituição, visando a garantia de segurança para os usuários e profissionais do serviço.

  • Texto: Rômulo Teodorico Edição: Andrea Alves Fotografia: Assessoria

  • Secretarias

    defesacivil sedurb semam sms

  • Tags

    chuva defesa civil estacionamento ICV Instituo Cândida Vargas queda de árvore saúde sedurb sem vítimas semam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *