ZERO83

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

Cícero Lucena assina ordem de serviço para reforma do Estádio da Graça, em Cruz das Armas

Esporte

Cícero Lucena assina ordem de serviço para reforma do Estádio da Graça, em Cruz das Armas

03/03/2023 | 10:00 | 57

Um dos principais palcos do esporte na Capital deve voltar em breve a estar apto para receber torcedores e jogadores com mais qualidade. Trata-se do Estádio da Graça, no bairro de Cruz das Armas, que será reformado pela gestão municipal. A ordem de serviço para início da obra foi assinada na manhã desta sexta-feira (3).

“A demanda do futebol amador na Graça é muito grande e o gramado não aguenta a quantidade de jogos. Por isso estamos trazendo tecnologia, modernidade, para melhorar a experiência de quem assiste e de quem joga. Além disso queremos levar esse modelo para outros bairros em menor proporção para que haja mais espaços de prática esportiva e lazer em toda a cidade”, afirmou Cícero.

O Estádio da Graça vai ganhar gramado sintético e a instalação de três mil assentos nas arquibancadas. O investimento é de R$ 2 milhões. “O campo estava na areia, colocamos grama natural e agora vamos fazer essa reforma técnica. A mudança traz qualidade para o torcedor e também para os jogos. Queremos voltar a ter jogos oficiais aqui, mesmo que os menores, pois o bairro merece”, afirmou o secretário municipal da Juventude, Esporte e Recreação, Kaio Márcio.

Estiveram presentes os deputados estaduais João Gonçalves e Dudu Soares; os vereadores Emano Santos, Helena Holanda e Marcelo da Torre; o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão; e outros auxiliares da gestão municipal.

  • Texto: Arthur Araújo Edição: Andrea Alves Fotografia: Sérgio Lucena

  • Secretarias

    sejer

  • Tags

    Cícero Lucena cruz das armas Estádio da Graça futebol Obra ordem de serviço prefeito reforma seinfra sejer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *