ZERO83

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

Shoppings populares, Cecaf e maioria dos mercados públicos funciona normalmente nesta quinta e sexta-feira

Desenvolvimento Urbano

Shoppings populares, Cecaf e maioria dos mercados públicos funciona normalmente nesta quinta e sexta-feira

07/06/2023 | 16:04 | 52

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb), responsável pela administração dos mercados públicos, centros comerciais e shoppings populares, divulgou o funcionamento desses espaços durante o ponto facultativo desta quinta-feira (08), quando é celebrado o Dia de Corpus Christi, e da sexta-feira (09), além do final de semana. A pasta lembra que sempre deixa a critério dos feirantes e comerciantes o modelo de funcionamento em datas comemorativas. No caso desta quinta-feira, a maioria desses locais não sofrerá alteração no expediente.

Os shoppings populares (Varadouro, 4&400, Centro Comercial de Passagem e Terceirão) abrem normalmente em horário comercial nesta quinta-feira. O mesmo vale para a sexta-feira (09) e para o sábado (10). Conforme o habitual, no domingo (11), os espaços estarão fechados. A Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no bairro José Américo, também abrirá normalmente nos dois dias com a tradicional feira, que acontece às quintas e sábados.

O funcionamento normal também acontecerá nos mercados da Torre, Bairro dos Estados, Oitizeiro, Cruz das Armas, Geisel e Mercado do Peixe, em Tambaú. No caso do Mercado da Torre, quem optar por almoçar lá na sexta-feira, além de encontrar refeições com comida regional comercializada a preços acessíveis, também vai contar com um trio de forró. Toda sexta-feira do mês de junho, na Praça de Alimentação, um grupo de artistas locais se apresenta.

Já em Mangabeira, o mercado público funcionará nesta quinta-feira até 12h, abrindo normalmente na sexta, sábado e domingo. O Mercado Central na quinta estará aberto até às 14h, funcionando normalmente sexta e sábado e permanecendo fechado no domingo, como já ocorre.

  • Texto: Andrezza Carla Edição: Felipe Silveira Fotografia: Arquivo/Secom

  • Secretarias

    sedurb

  • Tags

    cecaf desenvolvimento urbano Mercados sedurb Shoppings