ZERO83

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

Coordenadoria de Promoção à Cidadania LGBT e Igualdade Racial faz debate sobre ansiedade

Roda de diálogo

Coordenadoria de Promoção à Cidadania LGBT e Igualdade Racial faz debate sobre ansiedade

14/06/2023 | 20:30 | 35

A Coordenadoria de Promoção à Cidadania LGBT e Igualdade Racial de João Pessoa realizou, na manhã desta quarta-feira (14), uma Roda de Diálogo trabalhando a temática ‘os sinais da ansiedade no dia a dia’. O encontro teve o intuito de ofertar aos usuários atendidos pelo serviço uma troca de conhecimentos e experiências de vida acerca desta doença, que tem atingido uma grande camada da população.

A Roda de Diálogo foi conduzida pela psicóloga Thamara Bernardino e por alguns estagiários do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), que prestam serviços ao público atendido pela Coordenadoria. A atividade reuniu dezenas de pessoas, que puderam compartilhar suas experiências e debater sobre o tema.

“O propósito da oficina foi tratar acerca do processo de ansiedade na população LGBTQIAP+, as consequências e como lidar com essa doença. Foi um grande sucesso, pois tivemos uma boa procura e pretendemos realizar novas ações como essa”, destacou o gestor da Coordenadoria, Geraldo Filho.

Serviço – A Coordenadoria de Promoção à Cidadania LGBT e Igualdade Racial de João Pessoa fica localizada no Parque Solon de Lucena, n° 216, Centro. Para mais informações sobre os serviços ofertados no local, basta entrar em contato pelo telefone 3222-8853.

  • Texto: Allan Hebert Edição: Cristina Cavalcante Fotografia: assessoria

  • Secretarias

    lgbt

  • Tags

    ansiedade compartilhar experiências Coordenadoria de Promoção à Cidadania LGBT e Igualdade Racial de João Pessoa roda de diálogo troca de conhecimento