ZERO83

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

Agentes da Emlur recolhem entulhos e resíduos de poda de árvore nos bairros da Capital

Nesta quarta-feira

Agentes da Emlur recolhem entulhos e resíduos de poda de árvore nos bairros da Capital

02/08/2023 | 11:00 | 28

Os entulhos são materiais misturados com terra, restos de capim, de móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas. Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) recolhem os materiais em sete bairros, nesta quarta-feira (2). As localidades atendidas são: Valentina Figueiredo, Mussumagro, Paratibe, João Paulo II, Cidade dos Funcionários, Gramame e José Américo.

A coleta de resíduos de poda de árvores é realizada nos bairros de Bancários, Novo Milênio, Planalto da Boa Esperança, Parque do Sol, Valentina Figueiredo, Paratibe e Mussumagro.

Os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio-fio são realizados nos bairros de Tambaú, Cabo Branco, Altiplano, Seixas, Penha, José Américo, Grotão, Cruz das Armas, Cristo Redentor, Bairro dos Estados e Mumbaba. As equipes de zeladoria também estão trabalhando no entorno do estádio Almeidão e na comunidade Santa Clara.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo programa Prefeitura Conectada, clicando em “Atendimento ao Cidadão” e, em seguida, “Zeladoria”, por meio do endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10

  • Texto: Thadeu Rodrigues Edição: Lilian Moraes Fotografia: Carlos Nunes

  • Secretarias

    emlur

  • Tags

    capinação coleta de resíduos de poda de árvores emlur pintura de meio-fio zeladoria