ZERO83

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

A prefeitura informa que os carnês da taxa de licença de funcionamento e ISS fixo estarão disponíveis para acesso no site da prefeitura – Prefeitura Estância Turística Guaratinguetá

07/03/2024

A Prefeitura de Guaratinguetá informa que a partir da data de hoje (07/03/2024), os carnês da taxa de licença de funcionamento e ISS fixo estarão disponíveis para acesso no site da Prefeitura.

A ação faz parte do processo de modernização do serviços oferecidos pela prefeitura e visa simplificar e agilizar o processo de obtenção dos documentos necessários para o funcionamento de seus negócios, tornando-o mais acessível e conveniente para todos.

A Prefeitura acredita que a modernização dos serviços públicos é fundamental para o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade, e esta é apenas uma das muitas ações que estamos implementando para tornar Guaratinguetá um lugar cada vez melhor para se viver e empreender.

Acesse agora mesmo o site da Prefeitura (www.guaratingueta.sp.gov.br) ou use o QRCode abaixo e aproveite essa facilidade que preparamos para vocês!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *