ZERO83

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Guaratinguetá classificou-se em 1º lugar na 37º Taça de Judô neste último domingo (16) – Prefeitura Estância Turística Guaratinguetá

Neste último domingo (16) aconteceu a 37° Taça Guaratinguetá de Judô no Complexo do Parque do Sol, o momento contou com 600 atletas e 25 entidades participantes das cidades do Vale do Paraíba, Litoral e Serra da Mantiqueira.

Guaratinguetá classificou-se em 1° colocada na colocação geral do festival com a FADENP, a qual é constituída pelos núcleos do Judô Sabap do Pedregulho, Judô Escola Zezé Figueiredo do Bairro Tamandaré e Judô Escola Maria Carmelita do Bairro Jardim Primavera.

A competição ofereceu três modalidades aos membros: Festival, Faixa e Absoluto. Na Faixa a disputada foi realizada entre os atletas com a mesma cor de faixa e no Absoluto sem limites entre as diferenças de pesos e faixas.

Estiveram presentes a equipe da EEAER, Equipe da AMAN RJ e equipes do estado de MG, assim como o Vice Prefeito Régis Yasumura, Secretário de Esportes Joel Pinho, Delegado regional da 2ª Delegacia da FP Judô Calasans Camargo e o Professor Rogival Mattos da Kihon Kodokan Judô de Guaratinguetá SP.

O evento foi realizado pela Secretaria de Esportes, 2ª Del Regional da FPJudo e a Academia Kihon Kodokan Judô do Professor Rogival Mattos.

A competição prestigiou os atletas e as instituições, incentivando-os à prática do judô, enfatizando a importância do conhecimento dos esportes.