ZERO83

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Sem categoria

Lembra da Paty do Seriado ‘Chaves’? Ela Ressurge Mais Linda aos 57 Anos

Por MRNews

Paty, ou Patricia Jiménez, foi uma das personagens mais encantadoras e memoráveis do famoso seriado mexicano “Chaves”. Interpretada por quatro atrizes diferentes ao longo da série, Paty conquistou o coração dos fãs com seu charme e beleza. Ela era especialmente adorada pelos personagens Chaves e Quico, que frequentemente competiam por sua atenção e carinho. Sua presença na vila sempre gerava situações divertidas e um tanto caóticas, principalmente por causa do ciúme da Chiquinha, que não suportava a rivalidade amorosa.

Ana Lilian de La Macorra, uma das atrizes que interpretou Paty, deixou uma marca especial na memória dos telespectadores. Embora sua participação na série tenha sido relativamente breve, sua performance como a encantadora Paty foi suficiente para torná-la inesquecível. Depois de mais de 40 anos desde a sua estreia em “Chaves”, Ana Lilian de La Macorra continua a impressionar o público com sua beleza e carisma. Hoje, aos 55 anos, ela ainda é lembrada com carinho pelos fãs do seriado.

Ana Lilian de La Macorra originalmente trabalhava como assistente de produção na Televisa, a emissora que produzia “Chaves”. Sua transição para a atuação foi um tanto acidental. Roberto Gómez Bolaños, o criador e protagonista do seriado, conhecido como Chespirito, estava procurando uma atriz com o perfil perfeito para interpretar Paty. Após várias audições malsucedidas, ele finalmente decidiu convidar Ana Lilian, que inicialmente recusou o papel. No entanto, ela acabou aceitando e entregou uma performance que se tornou icônica.

Apesar do sucesso e da popularidade do personagem, Ana Lilian de La Macorra decidiu não continuar sua carreira de atriz. Após sua participação em “Chaves”, ela voltou para os bastidores e eventualmente deixou a Televisa para seguir uma nova trajetória. Ana Lilian se formou em psicologia e se especializou em psicoterapia, dedicando-se inteiramente à sua nova profissão. Hoje, ela administra seu próprio portal de psicoterapia e é uma profissional respeitada em seu campo.

Além de sua carreira como psicóloga, Ana Lilian também tem uma vida pessoal muito reservada. Ela se casou, teve dois filhos e escreveu diversos artigos sobre psicologia para jornais e revistas mexicanas. Sua decisão de se afastar dos holofotes e da vida pública foi uma escolha consciente para manter a privacidade e concentrar-se em sua paixão pela psicologia.

Recentemente, Ana Lilian de La Macorra fez algumas aparições públicas que encantaram os fãs. Em 2012, ela deu entrevistas sobre sua vida atual e participou de eventos relacionados ao seriado “Chaves”. Uma das suas participações mais notáveis foi no programa “The Noite com Danilo Gentili”, no SBT, onde ela falou sobre sua experiência na série e sua vida após deixar a televisão.

Para aqueles que desejam ver como Ana Lilian de La Macorra está hoje, há várias fotos disponíveis que mostram como ela continua linda e radiante. Essas fotos podem ser conferidas no site [JBLOG](https://jblog.com.br/2022/02/18/lembra-da-paty-do-seriado-chaves-ela-ressurge-mais-linda-aos-55-anos-fotos-2/?noamp=mobile&_gl=1*10oo39b*_ga*UWJIVE5LQk43V3VEdGpzWkxfYXhZb0xuYUotWkV3UTFLdnRCT3A1Rnc2NVpSXzBwOFFfUUlmbUpCNV9lWXBONg..*_ga_NF56BFQT6P*MTcxOTM3MjcxOS4xLjEuMTcxOTM3MjcxOS4wLjAuMA..), onde ela aparece em várias poses mostrando seu sorriso contagiante e sua presença encantadora.

O legado de “Chaves” continua vivo no coração de milhões de fãs ao redor do mundo. A série, que é exibida pelo SBT há muitos anos, marcou a infância de muitas gerações e ainda é um dos programas de televisão mais amados no Brasil e em vários outros países. Os personagens carismáticos e as situações engraçadas e comoventes criadas por Chespirito fizeram de “Chaves” um clássico eterno da televisão.

Ana Lilian de La Macorra, através de sua interpretação de Paty, contribuiu significativamente para esse legado. Mesmo tendo deixado a carreira de atriz, seu impacto e sua memória continuam vivos. Sua transição para a psicologia e sua dedicação à ajudar outras pessoas refletem a mesma sensibilidade e empatia que ela trouxe para o papel de Paty. Para os fãs de “Chaves”, ela sempre será lembrada como a encantadora garota que trouxe alegria e amor ao coração do protagonista e de todos os telespectadores.

Ana Lilian, que originalmente era assistente de produção, foi escolhida para interpretar Paty devido ao seu jeitinho angelical. Apesar de ter se divertido no set, ela decidiu seguir uma carreira fora da atuação e se dedicou à psicologia. Atualmente, Ana Lilian de La Macorra administra seu portal de psicoterapia e continua a influenciar e ajudar muitas pessoas. Para conferir fotos atuais da atriz e saber mais sobre sua trajetória, acesse [Patricia Jimenez Chaves](https://jblog.com.br/2022/02/18/lembra-da-paty-do-seriado-chaves-ela-ressurge-mais-linda-aos-55-anos-fotos-2/?noamp=mobile&_gl=1*10oo39b*_ga*UWJIVE5LQk43V3VEdGpzWkxfYXhZb0xuYUotWkV3UTFLdnRCT3A1Rnc2NVpSXzBwOFFfUUlmbUpCNV9lWXBONg..*_ga_NF56BFQT6P*MTcxOTM3MjcxOS4xLjEuMTcxOTM3MjcxOS4wLjAuMA..).