ZERO83

Notícias da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Domingo tem aumento de nebulosidade e previsão para MS se divide entre sol e probabilidade de chuvas

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a previsão do tempo para este domingo (7) indica o avanço de uma frente fria que deve favorecer um aumento de nebulosidade e possíveis chuvas, principalmente nas regiões Sul, Sudoeste e Sudeste. Nas outras regiões, o tempo permanece ensolarado, também com aumento de nebulosidade.

O dia em Campo Grande inicia com 18°C e atinge 29°C nos horários mais quentes. Em Dourados, a mínima é de 14°C e a máxima de 23°C. Na fronteira com o Paraguai, a mínima é de 11°C e a máxima de 18°C. Anaurilândia, na região Leste, apresenta variação entre 17°C e 28°C.

Paranaíba, no Bolsão, marca 16°C pela manhã e 33°C à tarde; Três Lagoas, na mesma região, tem mínima de 18°C e máxima de 32°C. No Norte do Estado, Coxim e Camapuã registram máximas semelhantes de 32°C, com mínimas de 15°C e 16°C, respectivamente.

Na região pantaneira, os termômetros em Corumbá marcam 14°C inicialmente e chegam aos 21°C ao longo do dia, já Aquidauana tem mínima de 15°C e máxima de 26°C. Em Porto Murtinho, na região Sudoeste, os valores variam entre 13°C e 16°C.

Heloisa Duim, Programa de Estágio Supervisionado
Foto: Saul Schramm